Dia especial: Elogiados são homenageados durante café da manhã festivo

[:pb]A manhã do dia 26 de abril foi de grande emoção e alegria para os funcionários da Unidade de Emergência elogiados, por meio da Ouvidoria,  por pacientes e acompanhantes durante os  três primeiros meses do ano. Em reconhecimento, os funcionários foram homenageados com um café da manhã comemorativo.
Para o coordenador da Unidade de Emergência, professor Carlos Miranda, “este momento é muito especial”. “Os pacientes ou acompanhantes que fizeram estes elogios estavam no Hospital em um momento de dor, de dificuldade e vocês fizeram a diferença na vida dessas pessoas e elas dedicaram um tempo das suas vidas para entrar no site e fazer um elogio”, comenta.Em nome da administração da Unidade de Emergência, quero agradecer por vocês terem feito algo além do dever cotidiano e terem marcado a vida destes pacientes”, completou.
Ele explica que “a ideia do café da manhã surgiu porque, muitas vezes por conta da rotina atribulada, os elogios se perdiam em alguma esfera burocrática e não chegavam até o elogiado”.
Surpresa boa
“Quando recebi o telefonema da Coordenadoria, pensei logo que tinha acontecido algum problema na Unidade”, conta a pediatra Ariadne Beatriz Silvério “Fiquei muito surpresa e muito feliz quando soube que era um convite para homenagear quem foi elogiado, acho isso muito importante”, completa.
O sentimento de apreensão seguido de surpresa também acometeu a turma da Neurocirurgia e Neurologia, que marcou presença no café da manhã. Os médicos Leandro Pereira, Tiago Goulart, Ricardo Mancini e Tainã Trombeta e a enfermeira Rita Quaglio também contam que foram surpreendidos pelo telefonema da administração. “ Ficamos assustados e pensamos logo que se tratava de algo errado”, contam os elogiados quase em uníssono. “Mas depois ficamos felizes pelo reconhecimento, nos faz ter a certeza de que estamos no caminho certo”, contam enquanto lembram particularidades dos pacientes que os elogiaram.
Gratidão
A técnica de enfermagem Dagmar Moreira também comemorava o reconhecimento. “Em 27 anos de trabalho, nunca, ninguém fez uma homenagem como essa”, conta. “Estou me sentido muito feliz, estamos sendo observados e reconhecidos pelo nosso trabalho”, completa emocionada.
“A carga emocional do dia a dia é muito grande, a rotina é pesada para todos e o elogio é um alento”, lembra o médico pediatra Giovani Zacharias Rosa. “Me sinto muito grato e feliz por saber que alguém tirou um tempinho para registrar o reconhecimento pelo meu trabalho. Isso é sensacional”, completa.[:]

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Translate »