7º Simpósio Psiquiatria da Infância e Adolescência SPQIA – HCFMRP-USP

Data e Local:

28 de Fevereiro de 2019 – Auditório Topázio do Centro de Convenções Ribeirão Preto da FMRP-USP (Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo), Rua Bernardino de Campos 999, Ribeirão Preto – SP (em frente à Unidade de Emergências do Hospital das Clínicas da FMRP-USP)

Início às 08:00h – Encerramento às 19:00h

Obs.: Devido ao número limitado de assentos, as inscrições serão asseguradas apenas aos que realizarem sua inscrição com o pagamento da respectiva taxa, até o esgotamento do número de vagas. Veja o link para “Inscrições on-line”.

Veja o quadro com o programa completo (clique aqui)

O Simpósio terá, mini-curso sobre TOC, painel de temas clínicos, e uma conferência com o palestrante convidado nacional, Dr. Miguel Boarati, autor de livros sobre “Transtornos do Humor” na Infância e Adolescência.

Como fazer sua Inscrição ?:

Para se inscrever observe as informações abaixo, sobre categorias de participantes (estudantes e profissionais) e as respectivas taxas de inscrição. O pagamento poderá ser feito via on-line (ver página “Inscrições” com o link para o sistema PayPal de pagamentos on-line). Também poderá ser feito diretamente na secretaria do serviço (ver informações abaixo):

1) ESTUDANTES (Graduação, Pós-Graduação, Residentes e Aprimorandos, com apresentação de comprovante) – R$ 45,00

2) PROFISSIONAIS DE SAÚDE (com apresentação de comprovante de inscrição em Conselho Profissional) – R$ 90,00 (Obs.: apenas profissionais de saúde terão acesso a sessões onde houver apresentação de casos clínicos – ver programa definitivo)

3) MÉDICOS SÓCIOS DO CENTRO MÉDICO DE RIBEIRÃO PRETO E PSIQUIATRAS SÓCIOS DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PSIQUIATRIA – R$ 60,00

4) INTEGRANTES DO DEPARTAMENTO DE NEUROCIÊNCIAS E CIÊNCIAS DO COMPORTAMENTO (INCLUINDO SEUS SERVIÇOS, DIVISÕES E PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO) – R$ 30,00

5) PAIS OU RESPONSÁVEIS POR CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM TRANSTORNOS DO ESPECTRO ALCOÓLICO FETAL OU OUTROS PROBLEMAS PSIQUIÁTRICOS EM TRATAMENTO (EXCLUSIVAMENTE PARA PARTICIPAÇÃO NO HORÁRIO DA TARDE) – R$ 60,00 (INSCRIÇÃO ATRAVÉS DA SECRETARIA APENAS) [informações através do Tel.: (16) 3602-2727 ou pelo e-mail: paipadt@fmrp.usp.br].

CLIQUE AQUI PARA IR PARA A PÁGINA DE “INSCRIÇÕES ON-LINE”

Em caso de grupos de profissionais, oriundos de uma mesma instituição (com inscrição feita através de sua instituição, oficialmente), é possível uma taxa reduzida para cada participante de um grupo. Essas inscrições devem ser feitas através de ofício de apresentação do grupo pela instituição de origem, em papel timbrado e assinado pelo responsável do serviço). O pagamento da inscrição deverá ser feito diretamente na secretaria do Serviço de Psiquiatria da Infância e Adolescência, com a Sra. Maria Lúcia (Lia).

4) PROFISSIONAIS – GRUPOS (no mínimo três de uma mesma instituição, com comprovação) – R$ 60,00 por inscrito [informações através do Tel.: (16) 3602-2727 ou pelo e-mail: paipadt@fmrp.usp.br][:]