FMRP CRIA CURSO ON-LINE SOBRE CORONAVÍRUS PARA COMUNIDADE

[:pb]Docentes criaram um curso rápido e on-line sobre o novo Covid19 com informações das áreas de infectologia, cardiologia, neurologia, epidemiologia e de informática biomédica.

Professores da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto criaram, em três dias, um curso rápido e on-line sobre o coronavírus. São 11 profissionais que compartilharam seus conhecimentos nas áreas de infectologia, cardiologia, neurologia, epidemiologia e de informática biomédica.

Em quatro módulos, com vídeos de no máximo 14 minutos e slides, os profissionais passam por várias áreas da medicina para falar sobre o coronavírus e o covid-19.

Inicialmente, o curso foi pensado para distribuição para a comunidade acadêmica da USP, mas os organizadores resolveram abrir para comunidade em geral.

Participam do curso os professores Alan Luiz Eckeli, Antônio Pazin Filho, Carlos Alberto Siqueira Lima Júnior, Carlos Eduardo Capelini Eli Lopes, Fabio Carmona, Fernando Bellissimo Rodrigues, Felipe Carvalho Pellison, Gilberto Gaspar, João Paulo Dias de Souza, Rodrigo de Carvalho Santana e Valdes Roberto Bollela.

Acesse o link, faça a inscrição e tenha acesso ao curso
https://cursosextensao.usp.br/course/view.php?id=1611[:]

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Translate »