Como obter o aplicativo Nosso HC?
O aplicativo Nosso HC está disponível nas lojas para Android e iOS.
É necessário ser paciente do complexo HC para utilizar o aplicativo?
Para informações institucionais não é necessário ter sido atendido em alguma de nossas unidades, basta fazer o cadastro no aplicativo.
Para os dados do prontuário, como exames, agenda, etc é necessário que o usuário seja paciente cadastrado na instituição com um número de celular válido e possua um registro HC.
Por que eu preciso de uma credencial?
Para garantir a segurança e confidencialidade dos dados médicos de nossos pacientes é necessário que o usuário seja identificado de acordo com seu cadastro na instituição. Após realizado o credenciamento, o usuário poderá acessar todas as seções do aplicativo, incluindo os dados de seu prontuário eletrônico.
Como obter a credencial de acesso?
Clique em obter chave de acesso para solicitar o envio da credencial.
Entre com seus dados pessoais para ser localizado em nossa base de dados. Selecione o celular em que deseja receber o sms com a chave de acesso.
Onde encontro meu Registro HC?
Em seu cartão de consulta é possível encontrar seu registro HC, ele é um código composto por sete números e uma letra, por exemplo 0012000x.
Também é possível encontrá-lo em seu comprovante de coleta de exame.
Exemplo cartão de consulta
Informei meu registro HC mas não fui identificado como paciente e agora?
Certifique-se de que você tenha digitado todos os seus dados corretamente, caso continue sem ser identificado será necessário comparecer à instituição para verificar se há algum problema com seu cadastro.
Não encontrei meu celular na lista e agora?
Caso nenhum celular tenha sido encontrado ou seu número atual esteja diferente dos listados será necessário ir até a instituição para realizar a atualização do número do celular. Esse processo deve ser presencial para garantir a segurança dos dados dos pacientes.
Recebi o sms com a chave de acesso o que faço?
Digite a chave recebida por sms no campo Chave de acesso e clique em Verificar credenciais. Pronto você está credenciado e pode acessar todas as funcionalidades do aplicativo Nosso HC.
Por que não recebi a chave de acesso que solicitei?
Certifique-se de que seu celular esteja com área para receber sms e de que o número de celular selecionado para o recebimento esteja correto. O envio da sms não gera cobrança para você.
Onde atualizar meus dados na instituição?
Registro do Hospital das Clínicas, unidade campus, 2º andar, das 8 as 17. Não é necessário agendar.