Minha História com o HC

Minha História com o HC:  relatos emocionantes de  dias de angústia e tensão, alivio e superação de pacientes que tiveram suas vidas salvas pelo  Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.

 

Walber passou mais de 60 internado na Unidade de Queimados e conta que as pessoas fizeram coisas pra el que só um pai faz para um filho

Hoje o “Minha História com o HC” conta a trajetória do Lucas, que define o Hospital como sua segunda casa. Aqui ele nasceu e tratou duas vezes de um câncer que teimava em voltar e que só foi vencido por um transplante de medula. Neste vídeo, Lucas abre seu coração e conta que só foi possível vencer a doença graças à equipe competente e acolhedora do Hospital.

 

No Minha “História com o HC” de hoje, Jaqueline conta que se não fosse pelo hospital, talvez nem estivesse viva para contar a história de tanto amor e carinho que recebeu e ainda recebe de todos os servidores.

 

“Se não fosse o HC , o que seria de mim e de todas as outras pessoas que eu vi entrando e saindo curadas de lá?” Com essa frase, Ana Paula resume os 15 dias que ficou internada após uma complexa cirurgia que devolveu a ela os movimentos da sua perna direita. Neste episódio do “Minha História no HC”, Ana conta como superou os momentos difíceis com o apoio dos profissionais que ela define como “equipe extraordinária”.

Há 14 anos, 15 dias por mês, Vilmar fica internado no Hospital das Clínicas. Aqui ele fez amigos, aprendeu a bordar e é um homem grato aos profissionais do hospital.
Assista o depoimento.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Translate »