48 horas para resposta

 

Cristina Félix Dinelli Telin e Hellen Simony Ferreira Vieira
Por Marcos de Assis 

O Hospital das Clínicas implantou o Sistema de Comunicação Interna (SCI), com o objetivo de tornar mais ágil e eficiente a comunicação entre os usuários, as áreas prestadoras de serviços internos e a administração. Para tanto, o SCI estabelece uma resposta objetiva aos usuários dentro de 48 horas úteis.

O SCI, administrado pela Unidade de Controle Interno (UCI), busca agilizar a execução de serviços solicitados pelo público interno e permitirá que a administração conheça as dificuldades de todos os setores do Hospital no oferecimento desses serviços, dando condições para que possam rever processos de trabalho e efetuar investimentos em programas de melhorias nas áreas que estejam, eventualmente, sobrecarregadas. 

Cristina Félix Dinelli Telini, coordenadora da UCI – explica que  “antes do usuário acessar o SCI, todos deverão utilizar, inicialmente, os canais de comunicação já disponibilizados pelo Hospital. O SCI deverá ser acionado na hipótese de não ser obtida resposta adequada da área à qual a solicitação foi enviada, seja ordem de serviço ou outro pedido dentro de um prazo razoável, não necessariamente com a solução definitiva da solicitação”.  Cristina tem o auxílio de Hellen Simony Ferreira Vieira.

As solicitações em caráter de urgência não se enquadram no Sistema, devendo seguir o fluxo utilizado rotineiramente.

O acesso ao formulário é pelo https://intranet3.hcrp.usp.br/ComunicacaoInterna/Login.aspx

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Translate »