A IX Jornada de AIDS da UETDI é promovida

[:pb]A IX Jornada de AIDS da UETDI é promovida pela Unidade Especial de Tratamento em Doenças Infecciosas do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, e acontecerá nas dependências do Hotel Araucária Plaza, Rua João Penteado, 2103 – Jardim América em Ribeirão Preto, no dia 16 de agosto de 2019.

A Cura da AIDS: Em Que Momento Estamos?, apresentado pelo Dr. Ricardo Sohbie Diaz, é um dos temas a serem abordados, entre outros, baseados em conteúdo teórico e em evidências científicas recentes, de tal forma a permitir atualização científica contextualizada na prática atual no Brasil.

O evento é dirigido especialmente a infectologistas, mas também a outros profissionais de saúde engajados na atenção às pessoas vivendo com HIV, além de estudantes de graduação e pós-graduação. O valor da inscrição, que deve ser realizada somente pela internet é R$ 50,00 até o dia 8 de agosto de 2019. Após essa data, as inscrições só poderão ser efetuadas no local do evento, ao valor de R$ 70,00, havendo disponibilidade de vaga.

Serviço:

IX Jornada de AIDS da UETDI

Dia: 16 de agosto de 2019

Local: Hotel Araucária Plaza

Endereço: Rua João Penteado, 2103 – Jardim América – Ribeirão Preto SP

Realização: Unidade Especial de Tratamento em Doenças Infecciosas do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto USP

Coordenação: Dra. Karen Mirna Loro Morejón

Informações e inscrições: www.jornadauetdi.com.br / (16) 3289 5005 / vipbrasil@vipbrasileventos.com.br [:]