Inscrições abertas para Curso gratuito de Técnico em Enfermagem

O Centro Interescolar do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – USP oferece curso gratuito de Técnico em Enfermagem. São 35 vagas para o período matutino.
Quem pode se inscrever?
O curso é aberto a todas as pessoas de Ribeirão Preto e região. É exigido ter no  mínimo dezoito anos e ter concluído o Ensino Médio.
Quando e onde se inscrever?
As inscrições são online e estão disponíveis de 10 a 26 de janeiro.
O endereço eletrônico com todas as informações e local de inscrição é: https://extranet.hcrp.usp.br/novorh/ListaArquivos.aspx?edital=2402&s=1
Como serão as aulas?
As aulas têm seu início previsto para 24/04/2023 e serão ministradas de segunda à sexta-feira no período da manhã, das 07h às 12h. Todo o curso ocorre de forma presencial, no Hospital.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe do Centro Interescolar pelo telefone (16) 3602-2013.