Pesquisa do RH Digital é “prático e ágil” para 80,6% dos pesquisados

Uma pesquisa realizada pelo Centro de Recursos Humanos sobre o RH Digital apontou que 80,6% dos 284 funcionários entrevistados consideraram como pontos fortes a praticidade e a agilidade do software. Desse total, 162 acrescentaram que é necessário implantar melhorias no sistema para facilitar o acesso e a navegação.

De acordo com a diretora do CRH, Aline Maia, buscar melhorias no RH Digital é uma das prioridades. “Em reunião com a superintendência e o CIA ficou definido que haverá uma priorização da ordem de resolução dos problemas citados na pesquisa, tais como aprimoramento no feedback (resposta aos pedidos) e no acompanhamento do processo”.

A diretora afirmou ainda que “o CIA verificará as adaptações necessárias para a disponibilização de um aplicativo para o celular”. Essa foi uma das sugestões apresentadas pelos pesquisados à direção do RH, que foram colocadas na agenda de execuções para aperfeiçoamento do serviço.

O RH Digital foi implantado em meados de 2021. É um programa de novas tecnologias inseridas de forma estratégica para otimizar e melhorar os processos, tornando a rotina mais fácil para que o funcionário possa requerer os serviços a qualquer hora e qualquer dia da semana.

Estão disponíveis no RH Digital solicitações para: declaração de acúmulo de cargo, certidão de tempo de serviço, declarações diversas, perfil profissiográfico previdenciário (PPP), vale transporte, 2ª via do holerite, marcação e alteração de férias, licenças para doação de sangue, licença especial, licença fórum, licença nojo, licença paternidade e licença saúde.

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