Funcionário do HC/Faepa tem canal de comunicação específico

Os funcionários do Hospital das Clínicas (Campus e Unidade de Emergência) possuem dois canais exclusivos para fazerem reclamações, elogios e sugestões: chr@hcrp.usp.br e  nas caixas de sugestões. 

Os elogios são enviados para publicação no e-mail “paratodos” e as sugestões para as áreas. As reclamações feitas por e-mail são checadas e, se houver necessidade, são tomadas as providências e o autor recebe retorno do que foi feito.

Quando a reclamação é deixada na caixa de sugestão ou enviada por e-mail, o autor da mensagem recebe retorno do RH sobre o pedido e das ações realizadas. No caso de mensagens anônimas, na caixa de sugestão, as informações são checadas e são tomadas providências, se houver necessidade”

Ouvidoria – A Ouvidoria do Hospital das Clínicas, no Campus e na Unidade de Emergência, é um canal criado para atender à demanda de pacientes e acompanhantes.

 

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Translate »