Workshop Interseccionalidade das políticas de saúde e assistência social

No dia 23/04/2024, será o Workshop Interseccionalidade das Políticas de Saúde e Assistência Social promovido pelo Centro de Estudos de Serviço Social em Saúde (C.E.S.S.S.) e realizado pela Secretaria do Serviço Social do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.

O evento será realizado no anfiteatro CEAPS localizado no Hospital das Clínicas unidade Campus, terá duração de 4 horas e contará com a participação de Amanda Ellen Bastos dos Santos (Presidente C.E.S.S.S.) e a Equipe Técnica da Proteção Social. (SEMAS/RP). Confira abaixo a programação completa.

A estrutura do evento será de modo híbrido, em modalidades presencial e online, devendo a modalidade ser escolhida no momento da inscrição. O valor da inscrição para a modalidade presencial é de R$ 30,00 e o valor da modalidade online é de R$ 40,00.

As inscrições ficarão disponíveis até dia 12/04/2024 e podem ser realizadas clicando aqui. Após a confirmação da inscrição, o link da transmissão será encaminhada por e-mail ao participante que escolher a modalidade online.

Em caso de dúvidas, a Secretaria do Serviço Social está disponível através dos telefones (16) 3602-2343 / 3602-2344.

Esperamos vocês!